Na aula, desta semana voltamos a repetir parte do exercicio da aula anterior e deu-se inicio a um novo exercicio.
- Uniu-se o puxador à porta com o comando "Select and LinK".
- Selecionou-se a porta e abre-se Graph Editores - Track View Curve Editor. Feita a curva de movimento da porta em Hierarchy ativa-se a opção Affect Pivot Only. (Depois em play verifica-se se está a fazer o movimento certo)
- Em relação ao puxador vamos fazer com que o movimento começe em 0 passe em 20 e 80 a 45 graus e aos 90 esteja nos 0graus.
Para duplicar o puxador vai-se a Mirror. Na janela que surgue introduz-se um offset de 100 e seleciona-se Copy.
No fim renderiza-se o video. (Atraves do abode premier consilia-se imagem e som)
O novo exercicio é a contrução de um anel.
Primeiro, criou-se um rectangulo ( Create Shapes rectangle). Em line Keyboard Entry Z 1000mm.
Ao selccionar-se o rectangulo vai-se a compound objects - Loft e clica-se na linha. feito isto obetem-se um paralelipipedo.
Ao selccionar-se o rectangulo vai-se a compound objects - Loft e clica-se na linha. feito isto obetem-se um paralelipipedo.
Em modify- Deformations - twist.Novamente em Modify List - "BEND" muda-se o angulo para 360. Na opção loft - Skin Parameters path 50
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